Politica de Troca, Devolução e cancelamento de compra

Política de trocas e devoluções

Mediante a necessidade de troca ou devolução do produto, o cliente deverá seguir o canal de compra onde efetuou a compra: Caso o mesmo tenha sido adquirido em nossa loja física, a troca ou devolução deverá ser realizada no local, mediante a apresentação da nota fiscal original. Caso a compra tenha sido feita em nosso site, o cliente deverá enviar um e-mail para vendas@qgmilitaria.com.br com o título “Troca/Devolução”, informando o produto a ser realizada a troca ou devolução, o motivo da solicitação, e em anexo a nota fiscal do produto, que o retornaremos com instruções o mais possível. O produto a ser trocado ou devolvido deverá ser mandado em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal de compra, etiquetas e tudo que foi junto a embalagem de envio, sem violações de lacres e sem indícios de uso. Os produtos que não atenderem às condições acima exigidas, não serão aceitos como troca ou devolução, e serão remetidos de volta ao endereço de origem e com a cobrança do frete. Não haverá troca de produtos onde o produto apresente claramente o indício de mau uso. Ao recebermos o produto em nossa empresa, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 05 (cinco) dias úteis.

Trocas

Após o recebimento do produto em nossa loja, o produto passará por uma análise, que poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. O produto não deverá ter indícios de uso. O cliente poderá solicitar a troca do produto em caso de insatisfação por cor e/ou numeração/tamanho, por outro produto do mesmo valor, e conforme disponibilidade na loja, bem como por defeito de fábrica. O cliente deverá solicitar via e-mail em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. 

DEVOLUÇÕES

Após o recebimento do produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade, que poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. Caso seja atestado que o produto está em perfeitas condições, para os casos em que houve somente a solicitação de devolução por insatisfação do cliente, entraremos em contato para dar continuação a solicitação. Caso seja atestado defeito de fábrica do produto, o mesmo será reencaminhado ao fabricante para que ele substitua o produto. 

Cancelamento de compra

Em casos de solicitação de cancelamento de compra antes do envio do produto, podemos efetuar o estorno imediato em caso de pagamento com cartão de crédito/débito, e nos reservamos ao direito de, para casos de depósito/transferência/boleto ter o prazo de 07 (sete) dias úteis para análise e efetuação do estorno, sendo ele realizado através de depósito em conta corrente exclusivamente do usuário, sendo necessário assim a informação dos dados bancários pelo mesmo. Caso o cancelamento seja feito após o despacho do material, a devolução será efetuada somente mediante retorno do produto ao nosso estoque. Neste caso, o cliente deve negar o recebimento da mercadoria à transportadora/correios e o estorno será efetuado assim que a mercadoria retornar a nossa loja.